22/01/2021 - 12h12
O presidente dos EUA, Joe Biden, indicou que planeja exigir uma quarentena para todos os passageiros aéreos internacionais
O presidente dos EUA, Joe Biden, indicou que planeja exigir uma quarentena para todos os passageiros aéreos internacionais
e agiu rapidamente na quinta-feira para tratar da pandemia COVID-19 com medidas para expandir os testes e vacinações e aumento do uso de máscara.
Essas medidas são consideradas essenciais para combater a pandemia e restaurar a confiança nas viagens aéreas.
Informação sobre brasileiros e europeus entrando nos EUA em viagens “não essenciais” ainda não são oficiais, a previsão é que nos próximos 14 dias teremos mais detalhes do que será determinado a imigração do governo americano.
(Reuters) - A United Airlines disse na quinta-feira que espera ser líder em vendas de viagens internacionais pós-pandemia, enquanto outras companhias aéreas reduzem sua frota dos grandes aviões e se retiram do mercado de voos internacionais, a United segue investindo e mantendo seus aviões de grande porte intactos.
As companhias aéreas norte-americanas receberam US $ 40 bilhões em folha de pagamento federal, grande parte na forma de doações que não precisam ser reembolsadas, em dois pacotes de alívio COVID-19 separados e US $ 25 bilhões separados em empréstimos governamentais a juros baixos.
Por enquanto, a demanda por viagens nos EUA estagnou em cerca de 30% a 40% dos níveis de 2019 e as companhias aéreas dizem que não aumentará significativamente até que as vacinas sejam amplamente distribuídas.
Mas assim que a demanda voltar, o presidente-executivo da United, Scott Kirby, disse que ela poderia subir rapidamente para 85% ou 90% dos níveis de 2019, que foi um ano recorde para as companhias aéreas dos EUA.
fonte.: https://www.reuters.com/article/idUSKBN29Q2LN Wissenbach; Por Tracy Rucinski Edição de Nick Zieminski e Matthew Lewis
CONTATO
Central de Atendimento SAC
pedro@chicviagens.com
(24) 9982-5668 (Whats App somente)
(24) 99972-4585